Okaasan Chara CG Shuu Bicchi Mama no Mi


























Um comentário:

  1. essas duas ultimas tiras com o velho e a mulher
    me fez lembrar de uma maravilhosa experiencia
    que tive com um senhorzinho muito safadinho!!!!!!! e rendeu muito prazer!!!!!!
    tomei conta de um menino,neto do velho,enquanto o menino dormia ele me pedia para ajudar ele a colocar os livros em ordem na biblioteca e claro eu ajudava e conforme fomos nos conhecendo ele foi ficando muito saliente!!!!!!!
    primeiro o truque da escada ficou olhando a minha vcs sabem o que,né??????
    depois curou minhas dores nas costas com massagens!!!!!!!!
    e finalmente ele me enganou pensei que o neto e a filha dele iriam num passeio q ele havia marcado!!!!!!!
    mas não só foi eu e ele ai como ele foi muito carinhoso e atencioso resolvi liberar e não me arrependo,foi o primeiro de varios encontros,ate hoje nos somos muito amigos
    inclusive agora trabalho na loja em q ele e´dono !!!!!!!!
    e nos temos nos encontrado mas claro q não é como antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    afinal ele ja teve um enfarte inclusive ja passou mal durante o ato sexual!!!!!!!
    eu tinha 38 anos e ele 59 e agora eu tenho 49 e ele tem quase 70 anos !!!!!!!!!!!!!!!!
    mas ele é muito romantico e parceiro!!!!!!
    nos namoramos em segredo!!!!!!!!
    a filha dele e´meio nojenta e preconceituosa!!!!!!!! ela viajou para Argentina e nos aproveitamos e fomos passear !!!!!!
    já tiramos ferias em salvador !!!!!!! foi maravilhoso!!!!!!!
    ah já tive um relacionamento com um rapaz da minha idade mas o cara é um egoísta sexualmente falando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    uma curiosidade e´q eu nunca quis ser baba de criança achava o o´!!!!!!!!!!
    bye

    ResponderExcluir